sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Parabéns!

 Hoje era pra ser um dia feliz, todas as pessoas comemoram o dia de seu aniversário, porém no vale não há alegria, nunca há. Pessoas desejando felicidades, isso está me cortando por dentro, pois sei que delas isto é só uma frase, falta sentimento, falta complexidade, falta algo mais, algo mais vindo de certas pessoas, um abraço, um carinho, uma visita, porém não há, nunca há.
 Críticas, críticas e críticas é o que há, falta alguém que realmente compreenda minhas palavras, falta quem tenha sentimentos, sinto falta dos pequenos detalhes, da alegria, da emoção, de alguém que esteja perto sem estar, que entenda sem eu falar, que leia o que não está escrito e que faça mais do que o impossível pra me convencer que há algo além da saída. Dói se sentir vazia, sozinha, fria, dói receber críticas invés de abraços, se ao menos soubessem o quanto me dói ter trocado tudo que eu tinha e continuar tendo que esquecer aquilo tudo acho que entenderiam, se ao menos eu me compreendesse acho que eles me entenderiam.


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
                                                             
                       
                                                                                 Vinicius de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário