sexta-feira, 2 de agosto de 2013

III

De volta ao blog, passei um bom tempo tentando parar de escrever, porém, estava me sentindo sufocada dentro de mim mesma, cada dia estou mais sozinha, é como se só os sentimentos fossem invisíveis para os outros, todos lhe veem mas ninguém se importa. Estou me sentindo cada dia pior, de um jeito que nunca me senti antes, não existe tristeza dentro de mim e nem ódio, há apenas um vazio que me corroí como se fosse me destruir, tento falar com as pessoas mas elas parecem não dar atenção, é tão difícil, todos querem que você sorria e finja que está bem, para eles isso seria tão mais fácil do que lhe ouvir ou lhe dar um abraço, pois, as vezes tudo que você quer é um gesto de carinho, uma demonstração de afeto verdadeiro, até porque "pena" não alimenta a alma. Enquanto isso não acontece continuo correndo só, como dizem "matando um leão por dia", já estou acostumada a fazer tudo sozinha, nunca tive ninguém que de fato estivesse sempre comigo, mas ás vezes tudo que eu queria seria alguém do meu lado, lutei tanto pra matar meus sentimentos e ser alguém mais comum, porém nada adiantou, as pessoas continuam passando como se eu não existisse, só pensam em si, pouco importa se você está morta por dentro, apenas acene e sorria, isso é tão ridículo, egoísta e tantas outras coisas, eu já devia ter me acostumado e aceitado meu destino, até porque nem todos nascem pra ser feliz, e temos que aceitar, me basta agora definhar por fora enquanto aceno e sorrio por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário