quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maldito sacrifício

Cansei de ser um objeto nas mãos de quem me quer mal.
Vivi a minha vida dedicada a você e o que você me dá em troca? me joga no caos ao qual você me encontrou naquele tempo atrás, maldito sacrifício.
O que fiz pra merecer isso? você sai do nada sem ao menos me responder o que eu fiz de errado mesmo sabendo que a unica coisa da qual me fazia ter vontade de viver era você, de repente você corta a unica linha que me unia a vida, maldito sacrifício, eu já poderia ter ido embora, porém acreditei que a vida poderia recomeçar por você, porque a ilusão? porque fazer o fim de alguém? qual o motivo de tanta maldade? maldito sacrifício, seu coração está tomado de ódio e o meu de uma tristeza que me sufoca ao mesmo tempo que me dá oxigênio para continuar viva, parece que alguma coisa quer me fazer sofrer mas eu não quero, será que não percebem que não sou daqui? não percebem que tudo que eu quero é voltar para o meu mundo? maldito sacrifício, que me faz continuar aqui mesmo sem eu ter vontade, mesmo sem eu significar mais nada pra ninguém, mesmo sendo invisível, você é e sempre será o único com quem me importei, o único pelo qual dei meus sorrisos sinceros, o único que seria capaz de me trazer a "vida" e de tira-lá enquanto eu ainda respirasse, maldito sacrifício, você tirou minha vida e agora não tenho mais motivos para deixar meu corpo puro vagando entre os vivos, maldito sacrifício, ainda há tempo de novas coisas acontecerem mas nunca o tempo irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário